GANHE 5% DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA - CUPOM: BEMVINDA | FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA R$ 699

Dúvidas Frequentes

 

Confira abaixo algumas informações importantes para ajudar durante sua experiência de compras conosco. Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas por meio do nosso canal de WhatsApp: (19) 97413-2136.

 

 

1.     Como comprar?

 

 

Encontrar o Produto:

 

·         Use o menu na parte superior do site ou o campo “busca” para encontrar o que procura.

·         Clique na foto do produto para ver os detalhes.

·      Sugerimos que CONFIRA AS MEDIDAS nas informações do produto, escolha o tamanho e a cor, e adicione à sua sacola de compras.

 

Adicionar Itens à Sacola:

 

·         Após adicionar um produto, você pode continuar comprando e acrescentar mais itens.

·         Quando terminar, clique na sacola no canto superior do site.

·         Se tiver um cupom, digite o código para aplicá-lo.

 

Finalizar a Compra:

 

·         Primeira compra? Faça seu cadastro para garantir a entrega correta e acompanhar seu pedido.

·         Já tem cadastro? Faça o login e conclua a compra.

·         Pronto! Agora é só finalizar e aguardar seu pedido chegar.

 

 

2.     Como escolher o tamanho certo?

 

Para facilitar sua escolha, disponibilizamos as medidas de todas as nossas peças na descrição dos produtos. Você também pode acessar nossa área "Como Tirar Suas Medidas" no rodapé da página, onde explicamos como medir cada parte do seu corpo para comparar com nossas tabelas de medidas. Legal, né?

 

 

3.     Quais são as formas de pagamento?

 

·         Aceitamos cartões de crédito a vista ou parcelados em até 4 vezes sem juros.

·         Você também pode pagar via Boleto ou PIX, com o link gerado ao escolher essa opção.

 

 

4.     Posso alterar o meu pedido?

 

Após concluir o pedido, não será possível alterar produtos, endereço ou forma de pagamento. Para incluir novos itens, faça um novo pedido.

 

 

5.     Como uso o cupom de desconto?

 

·         Escolha os produtos e clique em "Comprar".

·         No Carrinho de Compras, clique em "Iniciar Compra".

·         Digite seus dados e, em "Adicionar Cupom de Desconto", informe o código do cupom.

·         O valor do desconto será subtraído automaticamente do total.

·         *O cupom de desconto não é cumulativo.

 

 

6.     Como é calculado o frete e prazo de entrega:

 

·       Após a compra realizada e o pagamento confirmado, as suas peças serão separadas e despachadas em até 48h horas úteis.

·        Entregamos em todo o território nacional via Correios.

·       Nossos transportadores não estão autorizados a abrir as embalagens. A responsabilidade pela entrega passa a ser de quem recebe a mercadoria. Em caso de embalagem violada, recuse o recebimento e comunique nosso atendimento pelo WhatsApp (19) 97413-2136. Você tem 7 dias corridos para solicitar troca, devolução ou reportar problemas.

 

Prazo de Entrega:

 

O prazo varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade. Confira esse prazo nas páginas dos produtos ou no carrinho preenchendo seu CEP.

O prazo começa a contar no dia útil seguinte à confirmação do pagamento e despacho do produto.

 

Valor do Frete:

 

O frete é calculado com base na localidade e quantidade de peças. Preencha seu CEP na área de compra para ver o valor.

 

Atraso na Entrega:

 

Se o prazo de entrega expirou, entre em contato pelo WhatsApp (19) 97413-2136. Verificaremos com os parceiros e retornaremos em até 3 dias úteis.

 

Rastrear Pedido:

 

Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link para acompanhamento.

 

Ainda tem dúvidas?

 

Estamos a disposição para atender por meio do e-mail: [email protected], ou caso prefira pelo WhatsApp (19) 97413-2136.

 

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.